SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Anitta defende Vitão após cantor receber críticas por usar maquiagem e penteado diferentão

Cantora não gostou de ver os ataques que o amigo recebeu por causa de seu estilo.

Anitta e Vitão
Anitta e Vitão (Imagem: Reprodução - Globo - YouTube/Montagem: Teen Pop)

Mandou o recado! Anitta defendeu Vitão de críticas no último sábado (3), após ver que o cantor estava sendo criticado nas redes sociais por aparecer usando maquiagem e com um penteado diferenciado.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Nos comentários de um vídeo publicado em um Instagram de fofocas, Anitta deixou um recado para as pessoas que estavam criticando o visual de Vitão, mostrando seu apoio ao artista.

“Quanto comentário babaca. Quanta gente babaca nesse mundo. Arrasa, Vitão”, escreveu a brasileira. Seguidores disseram que o artista estava “inventando moda” por não ter talento vocal ou querendo “chamar atenção” com o visual próprio. Além disso, alguns internautas disseram que o famoso queria “parecer uma mulher”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Bruna Marquezine compartilha foto inédita dos bastidores de Besouro Azul

@vitao

Vencedor 🌺🏄🏽‍♂️ ♬ Mais Uma Vez – Vitão

Anitta defende Vitão após cantor ser criticado por usar maquiagem
Anitta defende Vitão após cantor ser criticado por usar maquiagem (Imagem: Reprodução/Instagram)

Estão falando dela! Anitta conta o que acha das fofocas que saem sobre ela

Anitta é uma das artistas mais famosas do mundo. Por causa disso, a brasileira acaba sendo alvo de muitas fofocas na mídia, sendo falada por tudo que ela faz na carreira ou na vida pessoal.

LEIA TAMBÉM: Homem acusado de perseguir Taylor Swift é preso em Nova York; saiba detalhes

Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora contou o que ela acha das notícias que saem sobre ela. A artista disse que ainda precisa lidar com o interesse da mídia em falar dela.

 “No início, eu achava estranhíssimo o fato de inventarem notícias com meu nome. Hoje, não tenho nem tempo de acompanhar todas as fofocas que criam. Quando vejo lendas imaginárias, tento não ligar“, disse a dona do hit “Envolver”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Depois de dar o que falar com a sua apresentação no Coachella, a artista também causou há alguns dias depois de se apresentar no Rock In Rio Lisboa, em Portugal. O show da cantora no evento musical dividiu opiniões nas redes sociais.

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.