SIGA A GENTE!

Música

Anitta aparece icônica durante o Billboard Latin Music Awards

Cantora foi comparada com Doja Cat por causa de sua peruca ruiva. Ela também se encontrou com Camilla Cabello.

Renan Ferreira

Publicado há

em

Anitta de peruca ruiva

É ela mesmo! Anitta esteve na premiação Billboard Latin Music Awards na noite desta quinta-feira (23) e chamou atenção dos fãs pelo seu visual icônico. Comparada por muitos com Doja Cat por causa de sua peruca ruiva, a brasileira passou pelo tapete vermelho e, claro, mostrou beleza com estilo.

Além disso, a carioca aproveitou o momento para se encontrar com alguns famosos. Em um vídeo do Twitter, a cantora aparece abraçadinha de Camila Cabello, que também esteve na premiação latina. Ainda, na noite de hoje, Anitta ganhou o prêmio MTV Miaw aqui no Brasil pela categoria “Melhor Clipe com Girl From Rio“. Confira a foto abaixo:

Billie Eilish fala sobre suposta rivalidade com Olivia Rodrigo

PUBLICIDADE

Anitta no tapete vermelho do Billboard Latin Music Awards e encontro com Camila Cabello – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)
https://www.instagram.com/p/CUL6VUAsIQT/

Renan Ferreira é jornalista formado pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Possui passagem por veículos como Observatório dos Famosos (UOL), RD1 (Terra) e PaiPee Brasil (MSN Brasil). É editor geral do TEEN POP.

CONTINUE LENDO
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais lidas