SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Anahí desabafa sobre saúde mental e incertezas do RBD

Cantora fez algumas revelações durante uma live no Instagram.

Anahí
Anahí - (Foto: Reprodução/Instagram)

Anahí, membro do RBD, abriu o coração durante uma live no Instagram, na última quarta-feira (13), em que ela falou sobre maternidade, o motivo de ter se afastado da mídia e, também, esclareceu algumas coisas em relação com a turnê Tour RBD 2022, que está deixando muitos fãs em dúvida: vai acontecer ou não?

Claro que os fãs do RBD querem saber se a turnê vai rolar ou não. Anahí, então, mandou um recado sincero sobre esse assunto. “Andam dizendo muitas coisas, mas é difícil planejar algo, porque os tempos são complicados, o que está passando com todos é complicado“, afirmou a artista. Eita!

BTS traz novidades da segunda temporada de “In The SOOP”

Além disso, a artista mexicana explicou o motivo de ter se afastado. Ela, que é casada com o político Manuel Velasco, com quem tem dois filhos – Manuel e Emiliano -, disse que sua saúde mental não estava indo muito bem, o que fez com que ela decidisse focar em sua vida pessoal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Não estava me sentindo bem, minha saúde mental não estava boa. Cresci nos palcos e algumas coisas desta indústria acabaram me afetando. Foi aí que decidi cuidar um pouco de mim”, disse a famosa, que também abordou sobre os assuntos. Você pode ver a entrevista completa no vídeo abaixo:

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.