SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Anahí choca com vídeo misterioso e fãs desconfiam de retorno do RBD – saiba tudo!

O que será que a cantora mexicana está aprontando?

Anahí
Anahí (Imagem: Reprodução/Instagram)

O que será que vem por aí? Pegando os fãs totalmente de surpresa, Anahí publicou um vídeo nas redes sociais, em que aparece misteriosa. Logo, alguns fãs do RBD começaram a questionar o que estaria sendo aprontado pela cantora: retorno como artista solo ou com a banda mexicana?

Na legenda do vídeo, Anahí diz: “Será um sonho?”. Nas imagens, a mexicana aparece em um estúdio de gravação com um fundo verde. Não é possível ver muita coisa, já que o vídeo aparece com um efeito de borrado para não mostrar detalhes, causando aquele mistério!

LEIA MAIS: Larissa Manoela lança o single “Pagou de Superado” e você precisa ouvir

Recentemente, alguns fãs começaram a desconfiar de uma possível participação de Anahí no remake de Rebelde, que será lançado em janeiro pela Netflix. Outros já imaginam que possa ser um documentário do RBD, que estaria sendo produzido e pode sair em breve. O que será, de fato? Então, até a postagem desta matéria, ainda não se sabe. Enquanto novidades não são divulgadas, assista ao vídeo postado pela Anahí no Instagram:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Anahí desabafa sobre a época que sofreu bullying no RBD

Há algum tempo, a cantora usou as redes sociais para falar sobre a época em que fazia parte do RBD e que sofreu bullying por parte dos apresentadores e jornalistas da Televisa, por causa de seus transtornos alimentares.

No Twitter, Anahí comentou sobre um vídeo feito por um, que tenta explicar o motivo da artista ter saído da emissora de TV mexicana. “Bom, o que me deixa feliz é que nos tempos de hoje as coisas mudaram muito. E isso é porque cada vez mais nós mulheres cuidamos umas das outras e nos unimos. Já não é tão fácil que algo assim aconteça”, disse a artista na ocasião. Assista abaixo:

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Atriz não gostou do que precisou fazer quando ainda era jovem.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.