SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Adele explica sobre o que deseja passar com seu novo álbum

Cantora é capa da Vogue britânica de novembro.

Adele é capa da Vogue britânica de novembro
Adele posa para a capa da Vogue britânica de novembro - (Foto: Divulgação)

Adele é capa da Vogue britânica. A cantora deu uma entrevista para a revista de moda e explicou sobre o seu novo álbum, que poderá se chamar “30” e responderá questionamentos de seu filho, Angelo, sobre a separação da cantora com o pai do garoto.

Meu filho tem muitas perguntas. Perguntas realmente boas, perguntas realmente inocentes, para as quais eu simplesmente não tenho uma resposta“, disse Adele para a Vogue. A cantora ainda deu um exemplo do que o filho pergunta sobre o casamento. “’Por que vocês ainda não podem morar juntos?’”, exemplificou.

Camila Cabello revela ajuda de Shawn Mendes para ansiedade e insegurança

Eu apenas senti que queria explicar a ele, por meio deste álbum, quando ele estiver na casa dos vinte ou trinta anos, quem eu fui e por que escolhi voluntariamente desmantelar toda a sua vida em busca da minha própria felicidade. Isso o deixava muito infeliz às vezes. E essa é uma ferida real para mim que não sei se algum dia serei capaz de curar“, afirmou Adele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

★ Adele passou por autorreflexão enquanto preparava novo álbum

Além disso, a cantora revelou que passou por uma fase de autorreflexão, enquanto produzia o novo álbum. “Não é como se alguém estivesse me atacando”, declarou a cantora.

“…Mas é como se eu tivesse deixado o casamento. Seja gentil comigo também. Foi a primeira música que escrevi para o álbum e eu não escrevi mais nada por seis meses depois porque eu estava tipo, ‘OK, bem, eu já disse tudo’”, declarou a artista de 33 anos.

Adele é capa da Vogue Britânica – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.