SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Filmes

A Pequena Sereia: filmagens do live-action chegam ao fim com foto inédita

Halle Bailey, protagonista do filme, fez um post no Instagram para comemorar o momento!

Halle Bailey, protagonista de A Pequena Sereia
Halle Bailey, protagonista de A Pequena Sereia - (Foto: Reprodução/Instagram)

Halle Bailey, protagonista de “A Pequena Sereia“, usou as redes sociais nesta segunda-feira (12) para dizer que as gravações do live-action da Disney chegaram ao fim! A atriz compartilhou um textinho para falar sobre o momento.

“Depois de fazer o teste para este filme quando eu tinha 18 anos e estava quase completando 19 anos, até agora terminar de filmar uma pandemia quando fiz 21 anos… Finalmente conseguimos”, disse Bailey.

LEIA TAMBÉM: Billie Eilish debocha após dizerem que ela está flopando

“Me sinto grata por ter experimentado este filme em toda a sua glória… Tem sido a experiência mais difícil estar longe de tudo e de todos que eu já conheci, me sentir insegura/solitária, mas também sentir a liberdade e perseverança que alcancei o fim. Essa experiência me tornou muito mais forte do que eu jamais pensei que poderia ser”, continuou Halle.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Não vejo a hora de acelerar para que todos vejam esse filme, porque foi feito com muito amor (mais sangue, suor e lágrimas) rs Obrigada Sardenha por um final maravilhoso!”, concluiu a atriz. Além disso, no Instagram, a artista compartilhou uma foto inédita das gravações para a alegria dos fãs. Veja abaixo!

CONFIRA: BLACKPINK: YG confirma que está preparando solo da Lisa

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.