SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

A Fazenda 13: saiba quais são os sete participantes já confirmados

Confira os nomes já confirmados no reality rural!

A Fazenda 13
A Fazenda 13 - (Foto: Reprodução/Instagram)

Vem aí! A Record TV divulgou o nome de sete dos 20 participantes de A Fazenda 13, que estreia na próxima terça-feira (14). Apresentado por Adriane Galisteu, o reality está entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira (9) por causa dos nomes dos peões que já foram divulgados.

Arcrebiano Araújo – o famoso já participou do BBB21 e esteve no No Limite 5. Ele, que já foi segurança da cantora Marília Mendonça, está no reality da emissora e deixou muitos fãs chocados com o anúncio.

LEIA TAMBÉM: Jennie, do BLACKPINK, surge poderosa em fotos de lingerie para marca

Arcrebiano Araújo – (Foto: Reprodução/Instagram)

Mileide Mihaile – a influenciadora, que já foi casada com o cantor Wesley Safadão, foi anunciada no programa. “Será um desafio enorme, mas também uma oportunidade única de fazer com que vocês me conheçam fora dos stories, aqueles 15 segundos não são o suficiente para mostrar quem realmente sou e de fato a minha história e raízes“, diz ela sobre entrar para o reality.

Mileide Mihaile – (Foto: Reprodução/Instagram)

Mussunzinho – Antônio Carlos Bernardes é ator e já esteve em algumas novelas da Globo, é filho do falecido humorista Mussum. Atualmente ele está na reprise de Malhação: Sonhos.

Mussunzinho – (Foto: Reprodução/Instagram)

Liziane Gutierrez – Liziane é modelo e influencer. “Eu sou sincera, sempre fui e sempre vou ser“, diz ela sobre sua pessoa. A famosa também chegou a participar uma famosa premiação.

Liziane Gutierrez – (Foto: Reprodução/Instagram)

★ Tati Quebra Barraco – funkeira conhecida nos anos 2000, ela mostra que chegou com tudo para “quebrar” o confinamento. “A partir de hoje, é Tati Quebra Fazenda, esquece o Barraco“, disse ela em uma postagem nas redes sociais.

Tati Quebra Barraco – (Foto: Reprodução/Instagram)

Nego do Borel – o funkeiro, que há alguns meses foi alvo de polêmicas por causa de seu namoro com a influencer Duda Reis, também está no reality rural. “O dinheiro sempre é bom. Trabalhei muito, papai do céu abençoou. Se cai mais R$ 1,5 milhão será bom para caramba“, diz o famoso.

Nego do Borel – (Foto: Reprodução/Instagram)

Victor Pecoraro – ele é ator, já esteve em novelas da Record, Globo e SBT. Depois do anúncio oficial da emissora, o famoso usou as redes sociais para contar a novidade. “É oficial, meus bebês!!! Foi difícil segurar essa ansiedade para contar“, disse ele.

Victor Pecoraro – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.