SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

A Fazenda 13: Gui Araújo é confirmado no reality

Em vídeo do TikTok, o influencer falou o que espera da nova fase como “peão”.

Gui Araújo
Gui Araújo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Eita! Gui Araújo, influencer e ex-participante do De Férias com o Ex (MTV), que já namorou Anitta e Gabi Brandt, está confirmado em A Fazenda 13. A Record TV já começou a divulgar nomes dos peões que estarão no programa, com estreia marcada para terça-feira (14).

Em um vídeo publicado no TikTok do reality, Gui fala sobre a sua entrada no programa. Ele conta que está pronto para viver os desafios que virão dentro do reality.

Anitta realiza show em Hollywood e faz reflexão sobre sua trajetória

Estou de peito aberto para encarar essa experiência. Já acompanhei outras temporadas e estou preparado física e psicologicamente para aguentar qualquer batalha“, disse o famoso. Quem aí já está contando as horas para ver essa nova temporada do reality rural? Assista ao vídeo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
@afazendarecord

Spoiler exclusivo aqui no TikTok?! Temos! 🔥 @guiaraujo13 é mais um peão confirmado em #AFazenda 13 e garante que está preparadíssimo para o jogo 🤠 ♬ som original – A Fazenda 13

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

A situação foi mostrada no último sábado (13).

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.