SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Filmes

A Era do Gelo: Scrat, esquilo do filme, finalmente consegue pegar a noz; assista ao momento inédito

#Famosos: #BlueSky, empresa de animação fechada pela #Disney, decidiu presentear os fãs!

Scrat, o esquilo de A Era do Gelo
Scrat, o esquilo de A Era do Gelo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Momento inédito! Scrat, o esquilo de A Era do Gelo, conseguiu pegar a noz pela primeira vez na história da sequência de filmes do estúdio Blue Sky. Se você não sabe, a Disney comprou a 20th Century Fox, que levou junto a empresa de animação, mas a dona do Mickey acabou não se interessando em mantê-la.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Isso fez com que a Blue Sky fosse fechada, após uma decisão tomada durante a pandemia. Para se despedirem do público, os funcionários do estúdio de animação decidiram fazer a cena de Scrat pegando a noz como uma forma de agradecimento aos fãs que assistiram A Era do Gelo.

Nos filmes, o esquilo sempre se dava mal ao tentar conseguir a noz. Desta vez, o animal se deu bem e até comeu o alimento, que virou um dos símbolos mais famosos da animação. Você lembra dessas cenas?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Scrat, o esquilo de A Era do Gelo, finalmente consegue pegar a noz
Scrat, o esquilo de A Era do Gelo, finalmente consegue pegar a noz (Imagem: Reprodução/Blue Sky Studios)

O fim de A Era do Gelo e o fechamento da Blue Sky Studios

A informação de que a Blue Sky seria fechada saiu em fevereiro de 2021, no auge da pandemia no mundo, que estava afetando gravemente a indústria do entretenimento. A empresa de animação que era da Fox, responsável também por  “Rio”, “Robôs” e “Touro Ferdinando”, acabou, mas a culpa não foi do coronavírus.

LEIA TAMBÉM: Virginia Fonseca ganha presente de Zé Felipe no valor de um apartamento e você precisa ver o que é; confira a foto

Segundo informações divulgadas na imprensa, a Disney tomou a decisão em fechar a empresa por conta de já ter outras marcas voltadas para a animação, que são a Pixar e Walt Disney Animation Studios, que são mais lucrativas que a Blue Sky.

A pandemia dificultou manter a empresa por muito tempo, então ela logo seria desfeita. Na época, a Disney disse que manteria os 450 funcionários da Blue em outras partes da empresa.

Disney compra a Fox

A 21st Century Fox, a divisão de entretenimento da Fox, foi vendida pelo valor de US$ 71,3 bilhões em março de 2019. Com essa compra, a empresa do Mickey passou a ter controle das marcas de sucesso como Star Wars, Os Simpsons, Avatar, além dos personagens da Marvel. Demais, né?!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assista ao vídeo que mostra Scrat pegando a noz pela primeira vez:

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.